Pular para o conteúdo principal

Aprenda a Manchar o Jeans

A moda de manchar o jeans já é usada a bastante tempo são várias as formas, deixando de um jeito único. Sem falar que podemos transformar aquela calça que já não usamos mais. Encontrei na net no site Estilo Catraca Livre, duas maneiras bem diferentes de customizar manchando o jeans. 

Dica 1: Como customizar seu jeans usando a técnica do Stencil. Você vai precisar de:  

  1. Uma calça jeans mais escura 
  2. Um pedaço de papel cartão, para fazer o desenho que você deseja para sua calça. 
  3. Tinta branca de Tecido. 
  4. Uma esponja cosmética.                     
                                                                   

Dica 2: E para fazer o estilo Galaxy Jeans. Este é o meu preferido. Você vai precisar de : 


  1. Uma calça jeans preta 
  2. Um borrifador com parte de água sanitária e parte de água fria.
  3. Diferentes cores de tintas acrílicas.
  4. Uma escova de dentes velha.
  5. Uma esponja.
  6. E um recipiente para misturar as tintas. 
                                                           

Para ver mais detalhes de como fazer estas duas customizações nos jeans. Clique Aqui

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Vou fazer depois estes dois modelos, depois comento aqui como ficaram. 

Até a Próxima!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a manchar o jeans e fique na Moda!

Olá pessoal hoje eu quero mostrar várias dicas de como manchar o jeans e também desgastar pra dar aquele efeito de usado.

Eu particularmente gosto muito do  jeans e sempre gostei desse processo de descolorir, eu fiz algumas vezes em peças que já estava cansada da cor, às vezes uma peça escura que  a gente pode descolorir e deixar num tom mais claro e diversas outras coisas podemos fazer para transformar o jeans e deixar de cara nova. Mais hoje eu vou falar um pouco dos métodos de como manchar e deixar o seu jeans bem legal e na moda.Você pode manchar de varias formas de acordo com o seu gosto, e o interessante é que uma peça nunca fica igual a outra, tanto pela cor do jeans, quanto ao modo que cada um usa para fazer, você acaba tendo uma peça única e original. Você pode descolorir por inteiro ou manchar somente algumas partes da peça, pode ser amarrando a peça pra dar um tom rajado no jeans ou também pode passar uma esponja nas partes que deseja manchar ou também usar um borrifador par…

Bolsa feita de retalhos de jeans!

Olá pessoal, cada vez mais temos visto, roupas e acessórios feito de reaproveitamento de tecidos, e hoje eu quero mostrar pra vocês esse e outros modelos  de bolsas feitas de retalhos de jeans. 


Esse vídeo ensina como fazer uma bolsa  de retalhos de jeans, toda customizada com fuxico de vários modelos, e o interessante é que você não precisa ter uma máquina de costura para fazer por que ela é toda costurada à mão. E você também pode personalizar de acordo com o seu gosto.




Olha só como fica muito bonita depois de pronta!!!




Mais alguns modelos lindos de bolsas usando retalhos de tecidos.                               


















Olha só que lindo esse chaveiro de corujinha! 






Então é isso espero que vocês tenham gostado.

Veja também dicas de decoração para sua casa em Blog de Decoração

Customizando Cadeiras

Olá pessoal, trago hoje dicas bem simples de como Reformar e Customizar  cadeiras velhas que iriam para o lixo. Muita gente joga fora objetos que ficariam lindos restaurados, somente por não saberem ou até mesmo por não terem paciência de restaurar. Quando vejo algo que tem potencial, pego para reformar. E no final ficam lindos que nem parecem aqueles objetos velhos que encontramos na rua ou porque deram pra gente. 


Então chega de conversa e vamos às dicas de como eu reformei e customizei as cadeiras. Desculpem pelas fotos, por não ter todo passo a passo mas, vou tentar explicar tudo como fiz.

Esta cadeira minha prima ia jogar fora, então eu falei que queria e resolvi reformar.

Dica 1: Nesta cadeira eu comecei lixando a parte que tinha ferro no caso os pés. Depois comecei pintado com uma tinta que já tinha aqui em casa. Era um esmalte sintético branco que na verdade acabou ficando bege. Esse é o mal do esmalte sintético porque o branco amarela, além de ficar o cheiro por vários dias e ai…